Como conhecimento estratégico depende de pessoas experientes e comprometidas, a Guest & Associados conta com uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais altamente qualificados que trabalham com rapidez, flexibilidade e eficiência, características fundamentais para atuar num cenário competitivo.
Márcia Mura
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  • Especializada em qualidade e atendimento ao cliente na área de serviços, atuando ha mais de 20 anos no segmento hoteleiro e turístico.

  • Sócia proprietária da Guest & Associados, empresa que atua há 13 anos fornecendo ferramentas para orientar empresas através de análise de clientes internos e externos e das variáveis mercadológicas.

  • Elabora padrões de serviços, desenvolve e aplica treinamentos preventivos e corretivos.

  • Formada em Comunicação Social e Pós Graduada em marketing com especialização em pesquisa pela ESPM.

  • Participação de cursos nacionais e internacionais na Disney University – Management, Disney Style Services, Formação de Consultoria – Ornellas & Associados, Serviço de Atendimento ao Cliente – ABA, Quality Management – Philip Crosby – HSM, entre outros

Aplicação de Pesquisas 100%
Apresentação de Palestras 95%
Desenvolvimento de Treinamento 88%
Gerenciamento de Projetos 80%
Análises Setoriais 80%
Diagnósticos de Mercado 78%
Auditoria Financeira 75%

“Hoje em dia nas empresas de Pesquisas e Treinamentos tão importante quanto ATENDER é ENTENDER o cliente e suas necessidades.”

Cleide Callejon
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  • Desenvolveu sua carreira executiva na área de Recursos Humanos no segmento de telecomunicações e serviços (contact center), criando políticas e procedimentos das atividades que envolvem as atividades de Recursos Humanos, atuando em start up e aquisição de empresas.

  • Atua em consultoria na gestão de Recursos Humanos (planejar, prover, manter e desenvolver pessoas), mapeamento de perfis, pesquisas quantitativas e qualitativas.

  • Especialista em avaliação psicológica em diferentes inventários comportamentais.

  • No campo acadêmico, ministra aulas em programas focados em competências que envolvem o comportamento humano como liderança, comunicação, foco no cliente, administração e gestão do tempo, criatividade entre outros.

  • Formação em Psicologia, certificada como facilitadora em Criatividade e Estratégia na Metodologia CPS (Creative Problem Solving) pela Universidade de Buffalo/NY, especialização em Planejamento Estratégico IMES, Direção de Recursos Humanos e Gestão da Transformação Organizacional na FGV, programas internacionais de Administração Empresarial no IESE/Espanha e Lidera na EEC.

  • Certificada como Analista de inventários comportamentais – FACET5, PI – Predictive Index e instrumentos psicológicos aprovados pelo CFP.

Gerenciamento de Projetos 100%
Desenvolvimento de Treinamentos 95%
Aplicação de Pesquisas 88%
Apresentação de Palestras 85%
Análises Setoriais 80%
Diagnósticos de Mercado 78%
Auditoria Financeira 75%

“As empresas que investem em pessoas, treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores criam pilares sólidos e inabaláveis nos momentos mais críticos do mercado.”